_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Vice-presidente da Samsung comete suicídio devido à pressão do trabalho

Posted by Tony Guedes | Posted in | Posted on 17:09

0

No passado, já vimos casos de pessoas cometendo suicídio devido à pressão sofrida no trabalho. Mas, nesse caso, a pessoa que cometeu suicídio foi um vice-presidente da Samsung Electronics Korea. Nenhum detalhe pessoal foi liberado, mas a pessoa foi identificada como Lee.
O incidente foi bastante estranho já que Lee ganhou o título de “Samsung Fellow” em 2006, onde é premiado o engenheiro mais ilustre da companhia. Lee, que entrou na Samsung em 1992 e trabalhou na sua divisão de semicondutores e memória flash, pulou do seu apartamento em Seul.
O vice-presidente de 51 anos foi achado morto na terça-feira fora do edifício. Ele deixou um bilhete onde disse que se sentia sobrecarregado no trabalho. “Essa é uma tragédia pessoal”, disse um porta-voz da companhia à agência de notícias internacional AFP. O porta-voz não quis dar maiores detalhes, como o nome completo do vice-presidente.

Ainda bem que meu serviço é só fazer uma postagem aqui no Blog, mais mesmo assim tem horas que bate a vontade ai eu tomo um bom copo de acorda pra vida e tudo volta ao normal.

Indicação:   Inside Thecno

Comments Posted (0)

Postar um comentário

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Add Blog