_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Zina é preso novamente

Posted by Tony Guedes | Posted in | Posted on 11:12

0


À Menos de três meses depois de ser detido por posse de cocaína, Marcos da Silva Herédia, o Zina do programa "Pânico na TV", foi preso neste sábado.

O rapaz ficou conhecido pela frase "Ronaldo, brilha muito no Corinthians", divulgada no programa da Rede TV!.

Segundo informações da Polícia Militar, ele teria disparado tiros para o alto em uma mata nas imediações da Rua Capela do Socorro. Os policiais, avisados por denúncia anônima, abordaram o rapaz que portava um revólver calibre 38. Para piorar a situação, a arma tinha a numeração raspada.

Zina foi encaminhado ao 72º Distrito Policial (Vila Penteado).

Em outubro de 2009, ele foi preso por carregar aproximadamente 1 grama de cocaína. A quantidade apreendida o classificou apenas como usuário. Ele não foi preso, mas foi encaminhado ao 74º Distrito Policial, em Parada de Taipas, para fazer uma espécie de boletim de ocorrência.

Com uma matéria de cerca de 30 minutos, o "Pânico na TV" mostrou o drama de Zina uma semana depois. A reportagem levou a Rede TV! à liderança no Ibope na Grande SP durante a sua exibição, segundo dados prévios. O pico foi de 17 pontos. No programa, Zina admitiu ser usuário. "Comecei em novembro do ano passado [2008]. E não parei", disse, em entrevista para Sabrina Sato e o humorista Alfinete. O "Pânico na TV" colheu diversos depoimentos, entre produtores da atração até o comentarista da Globo, Walter Casagrande, conhecido pelos problemas com drogas. Além disso, a irmã de Zina declarou que ele é esquizofrênico, tomando cerca de 12 remédios por dia. Em tom emocional, a direção do programa garantiu que o rapaz continuará na atração. E que fará tudo para recuperar Zina do vício das drogas.

Indicação: MSN

Comments Posted (0)

Postar um comentário

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Add Blog