_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Divisão de bens entre Adão e Eva

Posted by Anônimo | Posted in | Posted on 07:37

0





Divisão de bens entre Adão e Eva!!!


Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois: Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi Em pé e...

Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando: - Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor, Sim? Facilitaria- me a vida substancialmente!

Por favor! Por favor! Por Favor!

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela. Então, Deus presenteou Adão.

Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden Fazendo xixi em todas as árvores. Correu
pela praia fazendo desenhos com Seu xixi na areia. Brincava de chafariz.
Acendia uma fogueirinha e
Brincava De bombeiro...

Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou A Deus: - E... Qual é o outro presente?
Deus respondeu: -

Cérebro, Eva, cérebro.


Ri um pouco mas não concordo
olhem só Fiz uma pequena pesquisa e descobri que os homens são levemente mais inteligentes que as mulheres
Um cientista famoso:Albert Eisten>homem
Um médico famoso: Osvaldo Cruz>homem
Inventor:Thomas Edson>homem
Piloto: Airton Sena>homem
presidente Do pais: Lula>homem
Viu não tem porque as mulheres ficar fazendo piadinha!


Comments Posted (0)

Postar um comentário

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Add Blog