_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Desbloqueio do PS3, uma realidade !

Posted by Tony Guedes | Posted in | Posted on 07:09

0



Foram 3 anos, 2 meses e 11 dias até que alguém conseguisse tal feito, mas chegou o dia em que o Playstation 3 foi desbloqueado.

A façanha foi conseguida por um nome já conhecido na cena hacker, George Hotz, mas conhecido como geohot. O jovem de 20 anos ficou conhecido por ter sido a primeira pessoa a conseguir desbloquear um iPhone para ser usado com outra operadora que não fosse a AT&T. Além disso, geohot e o principal responsável por fazer o "jailbrake" de cada nova versão do iPhone OS e enquanto não sai um novo ele achou outro modo de se divertir.

Em apenas 5 semanas, geohot desbloqueou o aparelho com o que ele define como "hardware simples inteligentemente aplicado e software não tão simples". Ele também disse que a falha de que ele se aproveitou é incorrigível, mas que não divulgará ainda o processo pois a Sony pode torná-lo mais difícil.

Um fato curioso nesse processo de desbloqueio é que o console que foi desbloqueado foi dado a ele por um brasileiro, George Kharrat, do forúm iPhoneMod Brasil .

Agora nos resta esperar e ver quais serão as consequências do Playstation 3 ter sido desbloqueado e se a piratária tomará conta de mais um console da Sony.

Indicação: Andrey Weis

Comments Posted (0)

Postar um comentário

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Add Blog