_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Sorvete mais caro do mundo era feito em meio a ratos e baratas

Posted by Tony Guedes | Posted in | Posted on 08:09

0


Nova York, 15 nov (EFE).- O restaurante nova-iorquino Serendipity 3, onde na semana passada começou a ser servido o sorvete mais caro do mundo, avaliado em US$ 25 mil, fechou hoje suas portas por ordem do Departamento de Saúde da Big Apple.
Pouco tempo os fãs de pratos de luxo tiveram para provar a sobremesa que, até agora, figurava no "Guinness Book" por ser a mais cara do mundo, já que o restaurante que o oferecia teve de fechar por culpa dos roedores e baratas que habitavam suas instalações.
O Serendipity 3, situado no seleto bairro de Upper East Side, amanheceu hoje com um cartaz em sua porta que anunciava seu fechamento e os términos de suas atividades como local dedicado à hotelaria, embora não se saiba ainda por quanto tempo.
A razão, segundo informa o canal de TV "Fox 5", poderia ser o descobrimento, por parte das autoridades sanitárias da cidade, de "pelo menos um rato e mais de 100 baratas vivos no local".
Também teriam sido encontrados vestígios de urina dos roedores em vários cantos do restaurante, além de várias moscas.
Situado em pleno centro de um dos bairros mais elegantes e caros de Manhattan, o Serendipity 3 ganhou muita fama ao aparecer em vários filmes e séries de TV, e tornou-se um dos locais preferidos pelos famosos para "apreciar" sobremesas com preços exagerados.


Brinca só, nu minimo ia te gente atras das fezes desses que comiam este mero sorvete!

Dica de : Cesar Crema

Comments Posted (0)

Postar um comentário

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Add Blog