_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

SC: deputado preso em elevador usa Twitter para pedir ajuda

Posted by Tony Guedes | Posted in | Posted on 05:39

0

Um deputado estadual de Santa Catarina pediu socorro pela rede de microblogs Twitter após ficar preso com outras onze pessoas no elevador de um hospital de Joinville, na região norte do Estado, no final da manhã desta quinta-feira.
Os parlamentares Kennedy Nunes (PP), Darci de Mattos (DEM) e Odete de Jesus (PRB) participavam de uma vistoria pela Comissão de Saúde da Assembleia nas dependências do Hospital São José. Quando se dirigiam ao quarto andar, justamente para avaliar denúncias de que a estrutura não estaria funcionando, o elevador caiu no fosso. "Escutamos um barulho, e um forte solavanco", afirmou Kennedy. "O tombo só não foi grande porque operários que faziam manutenção esqueceram uma escada no fosso", disse.
Além dos parlamentares, também estavam no elevador vereadores de Joinville e assessores. A capacidade do equipamento era para 14 pessoas. Depois de quase dez minutos presos, o deputado tirou uma foto pelo celular e postou no Twitter, pedindo "socorro". "Pânico geral. O elevador enguiçou mesmo", escreveu. A imagem mostra deputados e vereadores assustados.
Os deputados só conseguiram sair do elevador depois de forçarem a porta. "Me estiquei, fui o primeiro a sair e depois puxei os outros, um a um", disse Kennedy. "Fomos apurar algumas denúncias no hospital, incluindo uma de que o elevador não funcionava", afirmou.
O parlamentar catarinense é um dos maiores entusiastas do Twitter dentro da Assembleia Legislativa. Ele chegou a criar uma campanha para atingir mil seguidores e sorteou uma TV e um aparelho de DVD. Atualmente, Kennedy conta com 1,6 mil seguidores. "Já escrevi de penitenciária, dos EUA e agora, de dentro de um elevador", escreveu, logo após o pedido de socorro.

Comments Posted (0)

Postar um comentário

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Add Blog