_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Aprenda pelo menos uma historia de terror para contar entre amigos !

Posted by Tony Guedes | Posted in | Posted on 18:57

11


- Assombração

Isto aconteceu no interior de uma cidade Mineira.

Amigos meus de lá me contaram o caso da assombração na porteira, que foi assim:

Todos da cidade tinham medo de passar pela porteira depois da 22 horas por causa da assombração, eles davam voltas de até 2 Km para não passar por ela.

Até que um dia quando todos estavam no bar jogando sinuca e bebendo cachaça eles distraíram da hora e um velho de + ou - 50 anos, tinha que passar pela porteira. Na Hora em que o pessoal saiu do bar o velho estava muito bêbado e decidiu passar pela porteira, pois ele estava confiando na sua "peixeira" e na sua "garrucha", mas todos o avisavam da assombração mas ele não tinha medo. O velho foi assim mesmo.

Quando chegou perto da porteira o homem viu a assombração e disse "Dona Assombração eu quero passar, eu não mexo com a senhora e você não mexe comigo" e foi. Quando abriu a porteira a assombração estava do lado da porteira no alto de um barranco e pulou sobre o velho, os dois rolaram no chão e o homem enfiou a "peixeira" na assombração e saiu correndo até chegar em casa.

No outro dia toda a cidade foi lá ver a assombração e viram que era apenas um Tamanduá Bandeira que estava comendo formigas em um cupinzeiro e se assustou com o velho e o atacou, assim todos desvendaram o mistério.





- Cão

Certo dia estava eu e vários amigos e amigas conversando e contando causos de assombrações e coisas sinistras, até que uma amiga nossa disse que os espíritos ruins nunca atravessam uma encruzilhada. Ficamos até tarde da noite contando várias estórias desse tipo. Quando chegou a hora de ir embora, eu e dois amigos meus nos despedimos de todo mundo e seguimos rumo ao nosso bairro, porque nós éramos os únicos que não moravam naquela rua. Já passava das duas da manhã e nós estávamos meio tensos por causa das estórias, andávamos bem junto uns dos outros e em silêncio, o silêncio na verdade era o que mais nos incomodava, o vento balançava as arvores fazendo o cenário ficar ainda mais tenebroso. Foi quando ouvimos barulho de algo andando e pisando nas folhas secas atrás de nós, paramos e nos perguntamos quem iria olhar o que era, como ninguém se prontificou nos viramos todos juntos. Eu juro que nunca, nunca mesmo na minha vida eu vi ou vou ver um cão tão feio e medonho quanto aquele!

Ficamos ali olhando pra ele e ele fitando a gente sem se arredar, um colega meu se desesperou e começou a chorar o outro disse para continuarmos andando e não olharmos para traz. Seguimos então sem olhar para traz mas continuávamos ouvindo os passos do cão, até que chegamos ao trevo, atravessamos o cruzamento e seguimos em frente mas não ouvíamos mais os passos do cachorro, foi quando já distante da encruzilhada eu me virei e vi o cão parado olhando como se algo o impedisse de atravessar o cruzamento, os outros dois que estavam comigo também pararam e olhamos por um bom tempo para aquele cão até que ele deu meia volta e se foi. Não sei o que era ou quem era, mas era algo que fez um de meus amigos chorar de medo feito uma criança...



- Antoninho

Minha mãe, quando era criança tinha um grave problema nas pernas, ela nunca conseguiria andar normalmente, ou talvez nunca nem conseguisse andar. Até que aconteceu o fato...

Ela tinha 7 anos de idade. Era noite, ela estava deitada em sua cama, de repente entrou um menino no quarto, um menino que ela nunca tinha visto antes. Ele tinha uma aparência calma e serena, aparentava ter uns 12 anos no máximo, ele era moreno, cabelos lisos, vestia bermuda com suspensórios.

Ele se sentou em uma cadeira que estava próxima da cama, não falou nenhuma palavra, apenas ficou olhando para ela, sorrindo... Após alguns minutos, ele se levantou, foi até a cama, e passou as mãos sobre as pernas de minha mãe, por cima do cobertor, e ela sentiu um gelo... Ele saiu do quarto, sempre sorrindo, sem dizer nada... Naquele mesmo momento minha mãe se levantou da cama, e saiu andando... Minha avó não acreditava no que estava vendo... Como minha mãe estava andando? Minha mãe perguntou quem era o menino que entrou em seu quarto, e minha avó disse que não tinha entrado nenhum menino lá. Minha mãe contou toda a estória, todos ficaram bobos... era um milagre!

Minha mãe depois disso começou a andar normalmente, e nunca mais teve problemas nas pernas. Não viu mais o menino. Passarem-se 35 anos. No ano de 1985, minha mãe estava acompanhando pela T.V. uma serie, que se chamava Caso Verdade. Era um programa que contava estórias verídicas. E estava sendo contada a estória de um menino que se chamava Antônio da Rocha Marmo, que morreu aos 12 anos, e virou Santo, por vários milagres que fez enquanto estava vivo. E no último capitulo, mostrou uma foto do verdadeiro Antoninho. Na hora que minha mãe viu ela ficou paralisada, sem voz, começou a chorar... quando conseguiu falar nos contou que era o menino que entrou no seu quarto, quando ela tinha 7 anos... Nós todos também ficamos bobos, sem saber o que dizer.

Minha mãe ficou sabendo onde ele era sepultado. E nós todos da família fomos visitar o seu túmulo, no Cemitério da Consolação em São Paulo. Foi emocionante!

Agora minha mãe tem fotos dele em casa, e ela diz que tudo que ela pede para ele, com fé, ele atende.

Num Centro Espírita disseram que minha mãe era mãe dele na outra encarnação, na encarnação dele, por isso que ele fez este milagre, e ajuda ela em tudo que precisa...

É está a minha história, eu fico arrepiado toda vez que a conto...


- Aparição

Meu irmão mais novo vivia fazendo uma macumba que ele chamava de vudú pra atrair dinheiro.

Eu fui visitá-lo na sua fazenda. Ele tinha umas cabeças de gado, umas 13 vacas e um touro Holandês preto. Todo dia ele acordava cedo, xingando pela sua vida. Acordava às 6hs tirava leite do gado, pegava sua bicicleta e ia trabalhar na casa da fazenda vizinha. Andava de bicicleta uns 3 quilômetros para chegar no trabalho. Dizia que dava qualquer coisa pra ficar rico até sua alma. Na segunda eu estava de volta em casa.

Na quarta o advogado da família ligou dizendo que meu tio Roberto havia falecido e que eu deveria estar em São Paulo na quinta com o meu irmão para a leitura do testamento. Eu não conhecia nenhum tio Roberto mas mesmo assim fui buscá-lo no seu sítio, pois ele não tinha telefone.

Na quinta estávamos em São Paulo. Fomos no meu carro. Lá descobrimos que nosso tio desconhecido era milionário. Eu fiquei com 50 mil e meu irmão com 2 milhões de reais. O restante ficou para ceitas não cristãs. Resolvemos voltar no mesmo dia pra casa e meu irmão me convidou pra dormir em sua casa. Eu aceitei. Quando chegamos na porteira do sítio era de noite e a bicicleta do meu irmão estava encostada na porteira. Ele desceu do carro dizendo que ia pedalando e que a porta de casa estava aberta.

O touro do meu irmão estava na beira da estrada. Eu achei estranho, pois ele deveria estar dormindo. Entrei em casa e em seguida meu irmão chegou batendo a porta e suando frio.

Ele me fez o seguinte relato: "O touro... tinha olhos vermelhos" Eu lhe disse que se acalmasse e ele me relatou tudo:

"Quando eu cheguei perto do meu touro, seus olhos ficaram vermelho-sangue e uma voz sobrenatural saiu de sua boca me perguntando: Pronto para me dar sua alma? E depois uma risada sinistra me perseguiu até aqui."

No dia seguinte meu irmão queimou os 2 milhões e daquele dia em diante nunca mais ele se meteu com o demônio.

Comments Posted (11)

ikkkkkkkkkkkkkkk
kada uma q eu leio

foi muito chato parece piadas e nao terror vao fazer coisa que preste kkkk

quanto erro ortográfico

Que merda e essa nem faz tanto medo e uma porcaria viu sei nao

Este comentário foi removido pelo autor.

Nada ver essas historia

Verdadede

Era uma vez um menino chamado gunter ele gostava de brincar na cama mais um dia um espirito apareceu e peidou na cabeça dele e saiu correndo ate hj gunter sente o cheiro do peido

Opa

O quem fala de erros vai tentar criticar e critica errado

vcs São otarios pareçe uns bobos idiotas inbecis babacas cala boca vcs São infeliz

Postar um comentário

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Add Blog