_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

101 coisas que não é de se dizer na hora do sexo

Posted by Tony Guedes | Posted in | Posted on 22:11

0


1. Mas todo mundo acha o nu engraçado!
2. Você me acordou para isso?
3. Eu mencionei a câmera de vídeo?
4. Sente o cheiro de queimado?
5. (no armário de um faxineiro) E eles dizem que o romance está morto ...
6. Tente respirar pelo nariz
7. Nossa, que estranho!!!
8. Você passou aquela minha camisa azul?
9. Querida, você fechou a porta dos fundos?
10. Mas chantilly me dá disenteria!!!
11. Pessoa 1: Esta é sua primeira vez ... certo?
Pessoa 2: É ... hoje
12. Rápido, esse quarto é cobrado por hora
13. Pode, por favor me passar o controle remoto?
14. Você aceita Visa?
15. ZzZzZzZzZzZzZ
16. Pensando bem, vamos apagar as luzes.
17. E pensar que, eu estava tentando pegar o seu amigo!
18. O que você comeu ontem?
19. (usando a pintura corporal) Tente não manchar, ok?
20. Espero que você esteja tão bonita quando eu estiver sóbrio
21. (segurando uma banana) É apenas um pequeno truque que eu aprendi no jardim zoológico!
22. Você tem algum canal premium de filmes?
23. Tente não manchar a minha maquiagem, ok?
24. Amor, minha mãe vai passar alguns dias aqui!!!
25. Você tem penicilina?
26. Mas eu já escovei os dentes ...
27. Sorria, você está sendo filmada!!!
28. Eu pensei que você tinha as chaves das algemas!
29. Quero um baby!
30. Tira logo essa fantasia, tô com pressa!
31. (em um ménage à trois) Por que eu estou fazendo todo o trabalho?
32. Talvez devêssemos fazer análise
33. Sabia que o teto precisa de pintura?
34. Será que a Luciana vai voltar a andar??
35. Quando vai começar a ficar bom?
36. Coloque esse liquidificador de volta na cozinha, lá é o lugar dele!
37. Você poderia se sustentar fazendo isso!!!
38. E esse sangue na cabeceira da cama?
39. Será que eu lembrei de tomar minha pílula?
40. Tem certeza de que eu não te conheço de algum lugar?
41. Eu espero que você tenha o canal Playboy ...
42. Espero que esse vazamento seja do colchão d'água!
43. Eu disse que não iria funcionar sem pilhas!
44. É do meu gato que sempre dorme no travesseiro
45. Já lhe contei que a minha tia Marta morreu nesta cama?
46. Se você parar de fumar você pode ter mais resistência ...
47. Não, é sério... Eu tô fazendo o meu melhor
48. É bom estar na cama com uma mulher que não precise inflar!
49. Ficaria mais divertido com mais pessoas ..
50. Você está quase tão bom quanto o meu ex!
51. Você sabe a definição de estupro?
52. É seu cheiro ou é o seu colchão que está recheado com batata podre?
53. Você parece mais velha quando está pelada
54. Talvez você esteja apenas fora de forma
55. Você sua mais do que um cavalo a galope!
56. Não são migalhas de biscoito, é apenas uma erupção
57. Agora eu sei porque ele / ela terminou com você ...
58. Já colocou?
59. Acho que tem alguém me chamando no msn
60. Isso é um absorvente interno?
61. Você já considerou fazer lipoaspiração?
62. E pensar que eu não tinha nem mesmo para comprar o jantar!
63. O que você está planejando fazer para o almoço?
64. Tenho uma confissão ...
65. Por quê não me disse que estava menstruada???
66. Isso existe mesmo?
67. Você era uma criança reprimida??
68. O que é aquela escultura?
69. Você ainda vai votar em mim, não vai?
70. Eu mencionei minha operação transexual?
71. Eu realmente odeio as mulheres que acham que o sexo significa alguma coisa!
72. Sabe quem eu encontrei hoje na rua?
73. Você está com fantasia de mortadela?
74. Um bom cirurgião plástico pode resolver isso!!
75. Terei que lembrar disso amanha?
76. Oprah Winfrey já fez um programa sobre os homens como você!
77. Preciso de outra cerveja para isso, por favor
78. Eu acho que morder é romântico, não é?
79. Você sabe cozinhar, também, certo?
80. Quando você gostaria de conhecer meus pais?
81. O problema não é você!!
82. Você já assistiu "Atração Fatal"?
83. Desculpe eu não sou muito bom com nomes
84. Eu sempre faço minhas unhas na cama
85. (em uma cabine de telefone) Você se importaria se eu fizer algumas ligações?
86. Acho que eu já consigo aumentar minha fazenda no farmville
87. Não se preocupe, meu cão é bastante amigável para um Doberman.
88. Desculpe, mas eu não uso os dedos!
89. Você poderia, pelo menos, fingir que está gostando!
90. Com Vaselina ou sem vaselina, eu disse NÃO!
91. Calma aí, minha mãe te sono leve ...
92. Sabia que meu apelido é Tiger Woods?
93. Então é por isso que te chamam de "The Flash" ?
94. Minha antiga namorada costumava fazer isso por muito mais tempo!
95. Isto é pecado também?
96. Rápido que o jogo está pra começar
97. Ei, quando é que vai ser a vez do meu amigo?
98. Vou ter que pagar por isso?
99. Por favor, entenda que eu só estou fazendo isso por um aumento ...
100. Quanto tempo você pretende estar "quase lá"?
101. Você tomou banho hoje?

Comments Posted (0)

Postar um comentário

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Add Blog